Knochen - Perfect world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>Como funciona?<

Ir para baixo

>Como funciona?< Empty >Como funciona?<

Mensagem por Lyz Dom Mar 15, 2009 1:13 pm


>Como funciona?< 200901141617fffffffffff

1º Bazar de Equipamentos Knochen
Responsáveis pelo evento: Lyz, capitã do clã Knochen


O Bazar de Equipamentos Knochen vai ser realizado para arrecadar dinheiro ao clã e será feito principalmente para beneficiar os membros do clã.

Como irá funcionar?
 Sabe aqueles equipamentos que não vão servir de nada para você? Podem ser dropados, recompensas de missões e até mesmo daquelas forjas que não deram certo. Esses equipamentos podem ser doados para o clã, para as chars K_Ekips e K_Equips2 (Únicos chars level 1 que estão no clã) para a realização do bazar.
 Isso ocorrerá nos finais de semana, onde os equipamentos estarão sendo disponibilizados aos membros do clã por meio de lojinha, em lugar especificado no tópico "Onde está o bazar?". Lembrando que a cada semana o bazar estará em um lugar diferente e, lógico, onde ninguém além de nó possa ver.
 Doe os equipamentos em um bom estado (boa durabilidade)

Período de funcionamento do Bazar: Indeterminado (data pode ser modificada)
Dias em que se pode comprar no Bazar: Sábados e domingos (dentro do período do bazar)



 Os itens, quando doados, irão pertencer ao clã.
 A lista de preços dos equipamentos será divulgada no fórum todos os dias, a medida que os equipamentos forem sendo doados, contendo:

-Informações completas do equipamento (nome, adicionais, estrelas, nível, etc)
-Nome do doador do equipamento
- Preço real (sem descontos)
- Preço no Bazar de Equipamentos Knochen

 Os itens serão vendidos pelo clã abaixo do preço de custo, com descontos significativos (dependendo do equipamento, ele pode ser vendido pela metade do preço ou pelo preço de npc)
 As doações p/ o bazar podem ser feitas todos os dias, mas as vendas ocorrerão nos sábados e domingos
 Os itens serão vendidos por meio de negociação com as chars K_Ekips (Localizada na cidade sul do dragão, perto do banqueiro) e K_Equips2 (Localizada na cidade norte do dragão, perto da Leiloeira). Todas as negociãos são registradas atravéz se SS's. Os itens poderãos er doados por negociação ou email..
 Se você estiver interessado em comprar algum item no dia do Bazar, terá que ir até a char, e não a char que deve ir até você.
 Para comprar algum equipamento fora do período do Bazar (no caso, nos meios de semana), peça o equipamento no tópico "Pedido de itens" com os seguintes dados:

1-Digite: Quero o(s) seguinte(s) item(s)
2-Ponha os dados do(s) equipamento(s) que você quer (copia e cola)



 Se mais de uma pessoa se interessar pelo mesmo item, o item será vendido para aquela pessoa que pediu primeiro
 O dinheiro arrecadado será usado para o crescimento do clã
 Os itens que não forem vendidos no Bazar serão vendidos na Cidade oeste do Dragão, por meio de lojinhas ou Leilão
 Lembrando que, se o Bazar der certo, ele poderá ter mais edições. Por isso, opinem para que no futuro bazar possa se repetir e acontecer bem melhor.
 Se você enviar o equipamento por email, muito cuidado para não enviar para um char errado. Digite corretamente, com as letras maiúsculas e minúsculas, de acordo com o repassado. Lembrando que as chars para as quais o equipamento deve ser doado são as únicas sacers level 1 do clã, a K_Ekips e a K_Equips2 (Qualquer dúvida, confira o nome da char no próprio jogo).
 Eu sou a resposável pela char K_Ekips (ekips com "K") e o |ISKILLU| é o reponsável pela char K_Equips2 (equips com "QU")
 De preferência doe para a char que estiver on no momento por meio de negociação. Se as duas estiverem off e for muito urgente, doe por email. Se as duas chars etiverem on doe para aquela que estiver mais conveniente para você.
ל Informe p/ mim se o seu pedido não foi efetuado

Bom, já que esse é um evento que estará estreando no clã, espero que ele dê certo e que contribua muito com o clã.

Qualquer dúvida, me envie um mensagem privada pelo fórum.

Atenção!
As atualizações serão feitas nesse tópico. Fique ligado nas datas, porque se elas forem modificadas, as novas datas estarão divulgadas aqui.



Espero que tenham gostado do novo evento e que ajude muito no clã. Beijos!
Lyz
Lyz
Coluna
Coluna

Feminino
Número de Mensagens : 561
Idade : 30
Localização : Distrito Federal
Humor : Normal (eu acho =x)
Data de inscrição : 04/01/2009

http://www.fleurdlys.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos